Yudi Tamashiro vence "Dancing Brasil" com 80% dos votos


Yudi Tamashiro e a bailarina Bárbara Guerra venceram a segunda temporada do "Dancing Brasil", da Record, na última segunda-feira (25). O casal recebeu 80% dos votos e faturou R$ 500 mil e um carro zero..

"Ainda não caiu a ficha, porque me dediquei tanto. A competição foi muito difícil para mim. Em muitas 'pegadas' eu não tinha força para segurar a Bárbara e também ficava feio, eu ao lado dela, parecia um filho dançando com a mãe", disse o apresentador, referindo-se à diferença de altura entre ele e a dançarina..

Os finalistas se apresentaram em duas etapas. Na primeira, os participantes puderam escolher o ritmo de sua preferência, e na segunda, eles representaram três músicas diferentes..

Suzana Alves deu inicio as apresentações e interpretou "One Moment In Time", de Whitney Houston, no ritmo de rumba. Já Lexa mostrou mais técnica ao dançar jive - dança de salão semelhante ao chá-chá-chá..

Yudi fechou a noite e levou a plateia à loucura. O jovem arrasou ao som de rumba e saiu do palco aos gritos de "é campeão"..

"Você é o tempero da competição nesta segunda temporada", definiu a jurada Fernanda Chamma..
Yudi Tamashiro vence "Dancing Brasil" com 80% dos votos Yudi Tamashiro vence "Dancing Brasil" com 80% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.