A fazenda: Conrado é o sexto eliminado em disputa com Rita Cadillac


Em "A Fazenda - Nova Chance", o cantor Conrado conseguiu apenas 40,17% dos votos do público de casa e foi o sexo peão eliminado do reality rural da Record TV. O resultado da eliminação foi exibido no programa ao vivo dessa quinta-feira, 26. Com 59,83% dos votos, Rita Cadillac conquistou a preferência do público e segue na disputa pelo prêmio.

Rita ficou muito emocionada com sua permanência no jogo. Trêmula e séria, ela voltou para a sede e se jogou no chão, sendo consolada pelos colegas de confinamento. "Rita, você está gelada", observou Marcelo Ié Ié, que em seguida deu um copo de água para a peoa.

Em sua defesa pela permanência no jogo, a ex-chacrete apelou pela audiência. "Eu gostaria muito de ficar, o Conrado merece, mas, por favor, me deixem ficar. Eu gosto, me divirto, eu cuido da horta, de vez em quando eu fico muito séria, mas eu quero muito ficar. Eu tenho fé que vou ficar", disse.

Conrado, por sua vez, disse que conta com o lado emocional do público para continuar na disputa. "Eu peço para as pessoas votarem com o coração. Eu sou muito grato por estar aqui, foi uma experiência muito reveladora. Vamos ver no que vai dar", afirmou.
A fazenda: Conrado é o sexto eliminado em disputa com Rita Cadillac A fazenda: Conrado é o sexto eliminado em disputa com Rita Cadillac Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.