Teve paralisia facial: 'Tenho vontade de me suicidar de dor' diz Renata Banhara ao ver rosto deformado


Meses após contrair uma bactéria que infeccionou seu cérebro, os problemas da personalidade da mídia Renata Banhara parecem não ter fim. A modelo teve várias complicações nas cirurgias e foi internada diversas vezes. Hoje, ela está com o rosto deformado e sente, constantemente, dores em todo o corpo.

“Parou meu rosto, inchou, deformou, ele derrete. Meu rosto está bonito hoje, talvez daqui dois ou três dias ele derreta. Minha cabeça chegou a pesar um 1,5kg a mais, ao ponto de eu não ter condições de segurá-la”, contou a jovem no programa “Câmera Record”, que vai ao ar neste domingo (29/10).

Teve paralisia facial: 'Tenho vontade de me suicidar de dor' diz Renata Banhara ao ver rosto deformado Teve paralisia facial: 'Tenho vontade de me suicidar de dor' diz Renata Banhara ao ver rosto deformado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.