Após acusação de racismo, Waack perde programa na GloboNews


Acusado de racismo e afastado da TV Globo, William Waack também não será visto, até segunda ordem, no comando do "Painel", da GloboNews. Nesta quinta-feira (9), a emissora resolveu cancelar a apresentação da atração, comandada pelo jornalista desde 2000.

Segundo o "Uol", a produção acabou de ser reformulada e já tinha sido gravada no novo cenário. Por enquanto, não há previsão de retorno do programa, mesmo sob o comando de outra pessoa. Vale lembrar que o veterano tem sido alvo de muitas críticas na web. Até mesmo de famosos.

O vídeo é de 8 de novembro do ano passado, na ocasião da cobertura sobre a eleição de Donald Trump como presidente dos EUA.  Waack está ao lado de Paulo Sotero, diretor do Wilson Center, que comentava a eleição americana. "Eu acho que o William não é assim. Eu, certamente, não sou assim, repudio racismo", disse Sotero ao Buzzfeed News. Depois de ver o vídeo, ele afirmou que não conseguiu ouvir o que Waack falou. "Não me impactou na hora, e teria me impactado, porque eu não brinco com racismo, sexismo e homofobia", garante.
Após acusação de racismo, Waack perde programa na GloboNews Após acusação de racismo, Waack perde programa na GloboNews Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.