Após mover processo, Carolina Ferraz perde programa no GNT


Após mover um processo trabalhista milionário contra a Globo, Carolina Ferraz perdeu o comando do "Receitas da Carolina", do GNT. A atração, que está no ar desde 2014, foi retirada da grade de programação. Segundo a colunista Keila Jimenez, mesmo a atriz sendo muito amiga da diretora do canal, a emissora considerou insustentável sua permanência no programa e vetou futuras edições. Para quem não sabe, a artista foi dispensada da TV em agosto e entrou com uma ação na Justiça exigindo quase R$ 7 milhões pelos 20 anos de trabalhos prestados na empresa.

Apesar de o canal afirmar que a famosa era contratada como Pessoa Jurídica - que não tem vínculo trabalhista -, Carolina, de acordo com o colunista Leo Dias, não abre mão de receber o que considera justo pelos serviços prestados à empresa. Aos 49 anos de idade, a morena estreou na Globo como apresentadora do "Fantástico", em 1992. Desde então, mantinha um contrato de exclusividade com a emissora. O trabalho mais recente da atriz foi na novela "Haja Coração", em 2016, na qual interpretou Penélope. Vale lembrar que o canal carioca optou por encerrar o contrato de diversos artistas nos últimos anos e passou a contratá-los somente por obra. Apenas os nomes de maior destaque seguem com vínculo garantido.

Após mover processo, Carolina Ferraz perde programa no GNT Após mover processo, Carolina Ferraz perde programa no GNT Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.