"Domingão do Faustão" demite três repórteres em um único dia


Na última segunda-feira (13), a produção do "Domingão do Faustão", da Globo, demitiu três repórteres da atração: Ju Valcézia, Renata Longaray e Eliza Joenck. Porém, o clima já era de apreensão diante dos boatos de corte que 'assombravam' os bastidores do dominical.

Nas redes sociais, Ju já havia confirmado sua saída e disse ser muito grata pelos 7 anos de trabalho. "Hoje encerro a minha história no 'Domingão do Faustão'. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades!", escreveu.

Renata informou ao "Uol" que estudará na escola de Aguinaldo Silva para se tornar atriz. "Esse ciclo como já sabíamos tinha começo, meio e fim; então, o final chega lindamente com o término do ano de 2017. Renata segue estudando artes cênicas e analisando novos projetos".

Eliza, porém, não quis se pronunciar sobre o caso. Para quem não sabe, as demissões fazem parte de uma reformulação que o "Domingão" passará a partir de 2018. O programa dará maior visibilidade a quadros como "Dança dos Famosos" e "Ding Dong", e menos a matérias especiais, o que ajudará na contenção de custos.

"Domingão do Faustão" demite três repórteres em um único dia "Domingão do Faustão" demite três repórteres em um único dia Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.