Casados no civil! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já oficializaram a união


Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já são marido e mulher! Os apresentadores se casaram em segredo e de forma íntima da cidade de Morungaba, no interior de São Paulo, no último final de semana. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira (14). A festa de casamento está marcada para o próximo dia 2 em Campos do Jordão em um hotel, que será fechado para a cerimônia e que vai reunir 250 pessoas.

A apresentadora do "Hoje em Dia", que dançou até o chão em sua despedida de solteira, reuniu os convidados no sítio de sua família. Ticiane aproveitou a ocasião para comemorar o aniversário do pai, Fernando. De acordo com a coluna, os noivos pediram que não fossem compartilhados registros da festa em redes sociais. Eles publicaram apenas registros do aniversário do patriarca. Tirando os convidados, poucas pessoas ficaram sabendo do casamento.

A família dela estava em número bem maior. Já o âncora do "SPTV" levou seus pais, irmãos e um sobrinho. Os convidados se deliciaram com um bolo decorado com os nomes de Ticiane e Cesar. Já as taças também eram personalizadas. O casal reatou de novo o relacionamento em maio após oito meses separados e ficaram noivos na véspera do Dia dos Namorados. Segundo informações, o par de alianças custou R$ 12 mil e é da grife Cartier.

Colega de programa de Ticiane, Ana Hickmann mulher do empresário Alexandre Corrêa, vai ser madrinha do casamento. O filho do casal, Alexandre Jr., de 3 anos, foi escolhido como pajem enquanto Rafaella Justus, a daminha de honra. O estilista Ricardo Almeida é um dos padrinhos da apresentadora e do jornalista, que pretende formar uma família com a mulher. "Eu não sei se logo, mas tenho vontade sim. Não posso demorar demais porque não quero ser pai velho", disse em entrevista. "Acho que vou ser um pai bem participativo e procurar dar uma melhor educação possível", acrescentou o âncora do telejornal local da Globo.

Casados no civil! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já oficializaram a união Casados no civil! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já oficializaram a união Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.