BBB18 Diego é o oitavo eliminado, com 81,07% dos votos


Diego é o oitavo eliminado do BBB18 com 81,07% dos votos. O brother recebe os abraços dos colegas de confinamento. Gleici ficou em segundo, com 13,96%. Jéssica já havia sido liberada anteriormente com 4,97% dos votos. Diego entrou no BBB18 acreditando que seria o mocinho desta edição. Apaixonado pelo universo geek, o ex-brother se mostrou um grande articulador no reality e fez todas as jogadas que estavam ao seu alcance para evitar um Paredão.

O escritor começou a montar sua estratégia nos primeiros dias de confinamento ao se aproximar de Viegas, Caruso e Wagner. Mas foi com Ana Paula e Patrícia que ele fechou uma sólida aliança formando o Trio Mandiga. Antes de ser indicado a mais um Paredão, Diego quase foi Líder na prova Circuito Maxton Embelleze. Em sua última semana na casa, o brother teve tempo de mudar o visual, atender o Big Fone e indicar Gleici, sua rival na casa, para encará-lo em uma berlinda. Na disputa com Gleici e Jéssica, Diego não resistiu e foi o oitavo eliminado do programa.

BBB18 Diego é o oitavo eliminado, com 81,07% dos votos BBB18 Diego é o oitavo eliminado, com 81,07% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:14:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.