Xuxa Meneghel explica mudança no tom de voz: 'Tenho fenda na corda'


No ar com o "Dancing Brasil", Xuxa Meneghel tem preocupado alguns fãs que apontaram mudança em sua voz do programa atual ao início de sua carreira, quando surgia em uma nave especial em sua atração na Globo. Em entrevista, a namorada do músico Junno Andrade admitiu a alteração e contou ter um problema vocal. "É fato. Tenho uma fenda na corda", revelou a loira ao "UOL", acrescentando estar em tratamento: "Estou fazendo fonoaudióloga".

Sempre cuidando da beleza, a mãe de Sasha, jovem garota-propaganda de marca de joias, também está de olho na sua alimentação. Recentemente, ela explicou o motivo de ter adotado o veganismo e tirado a carne vermelha de seu cardápio, assim como a atriz Bruna Marquezine: "Hoje, comer proteína animal é querer, no mínimo, ter um câncer. Enfim, deu pra mim! Não quero mais matar bichos ou me alimentar deles. Muita gente acredita que o bichinho morre feliz para matar a fome dos humanos e fala cada atrocidade para defender essa teoria, chegam até a citar a Bíblia... Descobri que faço parte da tribo dos 'chatos', um grupo que não quer mais repetir que ama os bichos, mas se alimenta deles. Uma galera muito criticada, pois ninguém gosta de assumir que, para o próprio bem, é preciso casuar sofrimento e morte. Estou com quase 55 anos e descobri tudo isso muito tarde. Mas, quem sabe, os meus netos e seus amigos não precisarão se envergonhar por tantos erros cometido por nós".

Mãe de Xuxa, Dona Alda, está no último estágio do Parkinson. No Instagram, ela voltou a homenagear a senhora de 80 anos: "Mãe, quando a senhora começou andar de cadeira de rodas, a senhora atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona, quando começou parar de poder pintar com pincel usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas... Quando não podia mais falar tentava se expressar com os olhos... E que olhar... Hoje na cama sem poder mexer nada vejo o quanto tenta estar aqui viva pra gente, pra nos filhos, netos, bisnetos... E agregados. Obrigada por ser tão forte".

Xuxa Meneghel explica mudança no tom de voz: 'Tenho fenda na corda' Xuxa Meneghel explica mudança no tom de voz: 'Tenho fenda na corda' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:29:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.