Após Malu Mader, mais três grandes nomes ‘deixam’ a Globo


Após Malu Mader ser demitida da Globo, mais três grandes nomes da TV brasileira deixam a Globo. O ator Daniel Rocha e o jornalista Tonico Ferreira tem saída anunciada e, além disso, Marcos Pigossi, que interpretou Zeca em A Força do Querer, também é um provável nome que faz crescer ainda mais o número de profissionais que a emissora de televisão tem perdido.

Daniel Rocha, ex-promessa de galã da emissora, com apenas 27 anos não teve seu contrato renovado e foi demitido no último dia 30, após 6 anos de trabalho. Começou sua curta carreira em Avenida Brasil (2012). Na época, ganhou destaque na mídia com o personagem Roni, um jogador de futebol, filho de Diógenes (Otávio Augusto) e, em 2013, recebeu o Prêmio Quem de Revelação pelo papel. Também integrou as novelas Amor à vida (2013), Totalmente Demais (2014) e A Lei do Amor (2016).

Aos 70 anos, sendo 50 de carreira, o jornalista Tonico Ferreira também é um dos jornalistas que deixam a Globo nos últimos tempos. A decisão partiu do próprio Ferreira e, segundo o diretor geral de jornalismo e esportes da emissora, Ali Kamel, o jornalista se despede por motivos pessoais, desejando mais tempo para estudar, ler, viajar e ficar em família. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (USP), Tonico Ferreira começou sua carreira diagramando jornais estudantis que se opunham ao regime militar. Pela Rede Globo, fez a cobertura de diversos eventos relevantes durante sua trajetória.

Segundo o jornalista Leo Dias, o ator Marcos Pigossi também pediu a antecipação do fim de seu contrato com a Globo por motivos pessoais, para morar no exterior. Ele estreou na emissora em 2004 e fez parte do elenco da minissérie Um Só Coração, onde viveu o estudante Dráusio Marcondes de Souza. Também interpretou personagens em Caras & Bocas (2009), Ti Ti Ti (2010) e, recentemente, deu vida ao Zeca, de A Força do Querer (2017).

Após Malu Mader, mais três grandes nomes ‘deixam’ a Globo Após Malu Mader, mais três grandes nomes ‘deixam’ a Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.