Justiça do RJ mantém Bieber livre de processo por pichação


A Justiça decidiu, nesta semana, negar o recurso do Ministério Público e o processo contra Justin Bieber não será levado adiante. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro determinou que o acordo firmado pelo astro pop com as autoridades brasileiras em 2013 deverá ser mantido. De acordo com o jornal "Extra", os desembargadores da 7ª Câmara Criminal do TJRJ optaram por assegurar a vigência do trato judicial do cantor, que previa doações ao Inca - Instituto Nacional do Câncer - como forma de punição pelo fato de o rapaz ter pichado muros na Cidade Maravilhosa, durante sua passagem pela região, há 5 anos. A ajuda à entidade, aliás, foi realizada pelo staff do artista.

A decisão foi ao encontro do que já havia sido determinado pelo desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, em primeira instância, quando a ação foi extinta sem sentença depois da ajuda ao Inca. O MP havia ingressado com um recurso judicial para pedir que apenas a punibilidade do famoso fosse extinta. A ideia era de que o processo fosse mantido para que, no futuro, caso o rapaz decida cometer uma nova transgressão no Brasil, ele não tivesse mais direito a penas alternativas.

Justiça do RJ mantém Bieber livre de processo por pichação Justiça do RJ mantém Bieber livre de processo por pichação Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.