Giulia Gam é dispensada pela Globo após 30 anos na emissora


A assessoria da atriz Giulia Gam confirmou nesta quinta (5) o fim do vínculo de longo prazo com a Globo. Segundo informações do UOL, no fim do ano passado, a emissora decidiu por não renovar o contrato com a atriz. Giulia sai da Globo na mesma época em que foram dispensadas outras veteranas como Maitê Proença, Malu Mader, Carolina Ferraz e Isabela Garcia. A atriz completou recentemente 30 anos desde sua estreia na Globo. De acordo com o novo modelo de contratação, estão abertas as portas para que ela faça papéis em novelas da emissora.

Atores novatos como Carol Duarte, Camila Queiroz, Vitória Strada e Bruno Cabrerizo assinaram contratos por prazos mais longos. “O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados”, informou a emissora. Giulia Gam estava escala para integrar o elenco da novela “Novo Mundo” (2016), mas deixou o projeto por problemas de saúde. No ano passado, fez uma participação especial na série “Mister Brau”.

Giulia Gam é dispensada pela Globo após 30 anos na emissora Giulia Gam é dispensada pela Globo após 30 anos na emissora Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.