Frank Aguiar se separa após 18 anos: "Não era meu desejo"


Frank Aguiar e Aline Rocha não formam mais um casal. O cantor anunciou o fim do casamento de 18 anos durante gravação do programa "Ritmo Brasil", da RedeTV! - que irá ao ar no próximo sábado (7). "Eu me separei porque estava passando por um momento muito ruim. Na verdade, estamos há dois anos separados, mas indo e voltando. Não nos acertávamos. Não era esse meu desejo e talvez também não fosse o dela. É difícil relacionamento a dois”, lamentou o músico.

E continuou: "Eu estava há 10 anos sem me inspirar para sequer escolher interpretações. Então você pode tirar proveito desse sofrimento. Eu vivi esse momento e ainda estou vivendo”. Vale lembrar que o ex-casal já havia anunciado a separação em 2016, mas tentaram dar mais uma chance à relação.

Frank Aguiar se separa após 18 anos: "Não era meu desejo" Frank Aguiar se separa após 18 anos: "Não era meu desejo" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.