Mariana Goldfarb confirma volta com Cauã Reymond: "Meu amor"


Fim dos boatos! Mariana Goldfarb confirmou ter reatado seu relacionamento com Cauã Reymond através de um post para lá de romântico no Instagram, nesta sexta-feira (6). “Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao meu amor, Cauã Reymond. Na minha opinião, a capa mais bonita já publicada”, escreveu a modelo na rede social. No registro, o bonitão aparece estampado na revista “GQ”.

Os seguidores, é claro, adoraram a notícia. “O amor viveu e venceu”, escreveu uma. “Se tinha alguma dúvida, aqui está esclarecida”, destacou outra. Já uma terceira desejou: “Felicidades para vocês! Merecem muito”. Mariana e Cauã, vale lembrar, foram flagrados juntos no último mês. Segundo o colunista Leo Dias, inclusive, os pombinhos já vivem sob o mesmo teto, no Rio de Janeiro.

Mariana Goldfarb confirma volta com Cauã Reymond: "Meu amor" Mariana Goldfarb confirma volta com Cauã Reymond: "Meu amor" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.