Isis Valverde anuncia gravidez após noivado: ‘Deus mandou nosso pacotinho’


Quase quatro meses após uma breve separação e um noivado no meio do caminho, a notícia: Isis Valverde anunciou que está grávida do primeiro filho do modelo André Resende. A atriz compartilhou a novidade com seus seguidores no Instagram.

“Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Isis Valverde anuncia gravidez após noivado: ‘Deus mandou nosso pacotinho’ Isis Valverde anuncia gravidez após noivado: ‘Deus mandou nosso pacotinho’ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.