Luisa Mell é a mais nova contratada da Band e terá programa


Luisa Mell, que comandou o programa Late Show de 2002 até 2008 na RedeTV!, é a mais nova contratada da Band. A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco. Tal contratação explica definitivamente as constantes visitas da loira nos corredores da emissora do Morumbi. Na Band, Luisa Mell deverá comandar um programa voltado para os animais, algo similar que ela já fez no passado. Luisa Mell é o nome artístico de Marina Zatz Zaborowsky. Além do trabalho no vídeo, como repórter, apresentadora e atriz – fez “Araguaia”, na Globo.

Atualmente, Luisa Mell é uma das maiores ativistas de quem se tem nome. A atriz e apresentadora é defensora número um dos animais e possuí uma legião de fãs. O TV Foco apurou também que o formato do novo programa da loira ainda não foi definido. Tudo indica que será semanal, aos sábados ou domingos. Aguardar para ver.

Luisa Mell é a mais nova contratada da Band e terá programa Luisa Mell é a mais nova contratada da Band e terá programa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.