The Voice Kids 2018: Assista ao 13º episódio completo


Assista ao décimo terceiro episódio da terceira temporada do "The Voice Brasil Kids" e saiba tudo o que aconteceu na versão infantil do reality musical. A competição mirim é comandada por André Marques e Thalita Rebouças e tem como técnicos o veterano Carlinhos Brown, a estreante na versão Kids Claudia Leitte que entra no lugar de Ivete Sangalo agora jurada da versão adulta do programa e as novatas no reality musical Simone e Simaria que entraram no lugar dos sertanejos Victor & Leo.

O programa mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas, com candidatos de 9 a 15 anos e quatro fases, além da semifinal e final: Audições às CegasBatalhasShows ao Vivo e Quartas de Final. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Confira as regras da Semifinal: As três vozes de cada time que permanecem na disputa se apresentam. O público vota no Gshow e cada participante terá uma porcentagem, que será revertida em pontos. 26%, por exemplo, viram 26 pontos. Sem saber a decisão do público, os técnicos terão 20 pontos para somar ao placar de apenas um candidato. A voz que tiver mais pontos na soma total, representa a equipe na grande final.

Assista ao 13º episódio completo da terceira temporada do 'The Voice Brasil Kids'


The Voice Kids 2018: Assista ao 13º episódio completo The Voice Kids 2018: Assista ao 13º episódio completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.