The Voice Kids 2018: Jurados escolhem os 3 finalistas


A semifinal do The Voice Kids foi de arrepiar! Inicialmente, os técnicos se reuniram para cantar Pega na Mentira, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, ao lado dos semifinalistas do programa, e o show agitou a galera. Ao todo, nove crianças disputaram as vagas da final. E as torcidas dos times Brown, Claudia e Simone & Simaria ajudaram a escolher os finalistas do reality – apenas um integrante de cada time passou para a última fase. Os escolhidos foram: Talita Cipriano, Eduarda Brasil e Neto Junqueira.

Os shows começaram pelo Time Brown, com Mariah Yohana cantando Depende de Nós, de Ivan Lins. A menina emocionou todo mundo com a apresentação e foi elogiada pelos técnicos. Arrasou!  Claudinha Leitte aplaudiu a kid: “Ela é encantadora, a voz dela é linda. É uma criança tão mágica, tão especial”.
Logo depois, foi a vez do time de Simone e Simaria. Eduarda Brasil encantou com Feira de Mangaio. “Eu sou fã dessa menina”, disse Claudia Leitte. Em seguida, veio Livia Bernarde com Cheguei Pra Te Amar, de Ivete Sangalo. “Quando a gente encontra uma intérprete dessa, mostra que dificuldades virão, mas o prazer de revelar vozes continua”, afirmou Brown. E então Luis Henrique Schultz subiu ao palco e cantou Linda Demais. “Ele tem um negócio maravilhoso que são os harmônicos”, comentou Brown.

Por fim, foi a vez do Time Claudia! A pequena Fabiana Moneró cantou ‘Wrecking Ball’ e recebeu o reconhecimento dos técnicos pela apresentação.“Cada apresentação dessa criança, ela mostra uma grandiosidade do tamanho do mundo”, contou Simaria. Então Neto Junqueira trouxe o rock para o programa com Diz Pra Mim, da banda Malta. “O nível é altíssimo”, disse Brown. E, para finalizar, foi a vez de Pedro Souza com We Are The Champions, de Freddie Mercury. “Essa brincadeira séria nos leva com essa garra de Pedro e nos aceitarmos como campeões”, comentou Brown.

The Voice Kids 2018: Jurados escolhem os 3 finalistas The Voice Kids 2018: Jurados escolhem os 3 finalistas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.