Diego e Franciele são vetados da repescagem do Power Couple


Na próxima terça-feira (29), um dos casais eliminados de “Power Couple”, da Record, poderá retornar à competição. Contudo, Franciele e Diego Grossi – expulsos do reality na última segunda-feira (21) – foram vetados. Os pombinhos estão proibidos de participar da repescagem por causa da ameaça de agressão feita pelo ex-BBB a Anderson Felício, segundo o “Notícias da TV”.

Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D'Amore, e Vinícius D'Black e Nadja Pessoa são os casais que estão confirmados na prova que dará uma nova oportunidade aos ex-participantes. No entanto, pode ser que mais uma dupla entre na disputa. Isso porque a competição acontecerá na mesma data em que há uma eliminação. Entretanto, até o momento, a emissora paulista não confirmou se os eliminados do dia também poderão participar da repescagem. Vale destacar que, nos bastidores, Vinícius e Nadja seriam os preferidos para retornarem.
Diego e Franciele são vetados da repescagem do Power Couple Diego e Franciele são vetados da repescagem do Power Couple Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.