Luciana Gimenez estaria planejando deixar RedeTV!, diz colunista


Luciana Gimenez ainda pode ser vista em frente ao Superpop e o Luciana By Night, mas talvez não por muito mais tempo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, apesar de ter renovado contrato com a RedeTV! e seguir cumprindo sua agenda de compromissos, a apresentadora está de olho em outros trabalhos e pretende deixar a emissora, gerenciada por seu ex-marido, Marcelo de Carvalho.

Para quem trabalha com Luciana, esse desejo por novos desafios parece não ser mais segredo. Há anos no mesmo trabalho, a apresentadora estaria buscando seguir outros caminhos em sua carreira, mas desde que ela se sinta segura - é o que dizem os que convivem com ela. Anteriormente, circularam rumores de que a Record e a Band estariam interessados em contratá-la. Procurada, a assessoria de imprensa de Luciana não havia respondido até o momento de publicação desta matéria.

Luciana Gimenez estaria planejando deixar RedeTV!, diz colunista Luciana Gimenez estaria planejando deixar RedeTV!, diz colunista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.