Fã pede ajuda e Xuxa surpreende com resposta no Instagram


Em um momento ‘gente com a gente’, Xuxa Meneghel surpreendeu seguidores do Instagram no domingo (10) com uma resposta direta – e surpreendente – a um pedido de ajuda de uma fã.

A seguidora contou que desenvolveu um problema de visão desde criança. “O cérebro manda duas imagens de um objeto só. Tudo fica duplicado e, no meu caso, só se resolve com cirurgia. Sinto tonturas e fortes dores de cabeça. Parei de estudar, não posso trabalhar e a cirurgia curta 7 mil reais. Não tenho como arcar com isso. Em 2017, tentei de tudo pelo SUS e não consegui. Por isso, peço ajuda de todos com qualquer quantia na minha vaquinha online. Quem quiser, é só falar comigo”, escreveu.

Em seguida, Xuxa respondeu: “Coloca a sua conta aqui”. A seguidora publicou o número da conta bancária e vários fãs da “rainha dos baixinhos” elogiaram a atitude da apresentadora. Confira a conversa:



Fã pede ajuda e Xuxa surpreende com resposta no Instagram Fã pede ajuda e Xuxa surpreende com resposta no Instagram Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.