Nanda Costa assume relação com Lan Lan no Dia dos Namorados


Nanda Costa finalmente assumiu o relacionamento com a percussionista Lan Lan. A intérprete da Maura, da novela "Segundo Sol" aproveitou o Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12), para confirmar o namoro com a cantora, com quem sempre é vista, em uma postagem no Instagram: "Mais um 12/06 com ela". Em seu perfil, Lan Lan compartilhou uma foto com a atriz: "Com ela.. é o meu amor".

Em maio, para o jornal "Extra", Nanda comentou os boatos em torno do relacionamento e negou envolvimento com a artista: "Lan Lan é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem".

Camila Queiroz, prestes a se casar com Klebber Toledo, comemorou a postagem da artista na rede social. "Suas lindonas", escreveu. "Lindas! Sensacional, Nanda", afirmou Letícia Colin, irmã de Nanda na novela das 21h. "Muito amor à vocês", desejou Camila Pitanga.

Nanda Costa assume relação com Lan Lan no Dia dos Namorados Nanda Costa assume relação com Lan Lan no Dia dos Namorados Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.