Cinco meses antes do casamento, Chay Suede e Laura Neiva terminam noivado


Chay Suede e Laura Neiva terminaram o noivado. O casal de atores, que estava com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro, não está mais junto há algum tempo. "Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", diz comunicado da assessoria de imprensa do casal. Eles estavam juntos há quatro anos e ficaram noivos há um ano e meio. Laura e Chay, no ar atualmente como um dos destaques de "O Segundo Sol", moravam juntos no Rio e compartilhavam a criação de cachorros.

No último Dia dos Namorados, ambos publicaram fotos e mensagens fofas em celebração ao relacionamento, que já durava quatro anos. Laura deu entrevista sobre a cerimônia e chegou até a posar a caráter para a capa da revista Vogue Noivas. Eles já deixaram de se seguir no Instagram, mas não apagaram as fotos juntos.
Cinco meses antes do casamento, Chay Suede e Laura Neiva terminam noivado Cinco meses antes do casamento, Chay Suede e Laura Neiva terminam noivado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.