The Voice Brasil 2018: Assista ao 1º episódio completo


Assista ao primeiro episódio da sétima temporada do "The Voice Brasil" e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Tiago Leifert e Mariana Rios. E traz como jurados Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Confira tudo o que aconteceu na primeira noite de "Audições às Cegas".

A nova temporada do reality traz algumas novidades. Entre as principais mudanças é que o programa será transmitido duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras. Outra novidade é o botão de bloqueio, que pode ser usado pelos jurados durante as "Audições às Cegas" e na fase das "Batalhas". Mas o técnico bloqueado só saberá que está impedido de disputar o participante se virar sua cadeira. Mas vai ser possível ver quando um técnico bloqueou alguém, pois a cadeira ficará azul. Outra mudança importante é que agora os técnicos irão selecionar 18 vozes para sua equipe, enquanto anteriormente eram apenas 12 candidatos. E já na fase decisiva, o público ganhará um papel importantíssimo com mais uma novidade do programa que é o "Salvamento Instantâneo" que será durante a fase de "Batalhas dos Técnicos". Por meio de votação no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição.

Assista ao 1º episódio completo da sétima temporada de 'The Voice Brasil'



The Voice Brasil 2018: Assista ao 1º episódio completo The Voice Brasil 2018: Assista ao 1º episódio completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.