'Dança dos Famosos' divulga os participantes da edição 2018


12 artistas que irão participar da 15ª edição da Dança dos Famosos e seus professores foram anunciados neste domingo (12) no Domingão do Faustão. A competição, terá início na próxima semana.

O time feminino será composto por Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé. Representando os homens foram escolhidos Anderson Tomazini, Danton Mello, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros.

Depois de apresentar os seis bailarinos convidados para dançar com as artistas do time feminino, Faustão anunciou, ao vivo, quais integrantes de seu balé iriam fazer par com os integrantes do time masculino.

As duplas, agora já formadas, são as seguintes: Bia Arantes e Jefferson Bilisco, Dani Calabresa e Reginaldo Sama, Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira, Erika Januza e Elias Ustariz, Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit, Pamela Tomé e Marcus Lobo, Anderson Tomazini e Juliana Cássio, Danton Mello e Brenda Martins, Fiuk e Érica Rodrigues, Léo Jaime e Larissa Parison, Nando Rodrigues e Tati Scarletti e Sérgio Malheiros e Natacha Horana.

Desde sua estreia, em 2005, o quadro já reuniu mais de 150 artistas, que participaram de mais de 900 apresentações e usaram quase 2 mil diferentes figurinos em 14 edições.

'Dança dos Famosos' divulga os participantes da edição 2018 'Dança dos Famosos' divulga os participantes da edição 2018 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.