Ex-globais deixam Brasil e são estrelas em Portugal


Lá no início da década, um meme popular questionava quem saía da Globo e estava sumido da mídia: tal ator “morreu ou tá na Record”? A piada virou teste de conhecimentos gerais e bordão. Mas agora você pode incluir mais uma variável. Afinal, por onde andam ex-globais como Marcello Antony, Thiago Rodrigues e Carolina Kasting? Vivíssimos, eles não estão na Record. Atravessaram o Oceano Atlântico e vão estrelar a novela “O Valor da Vida” em Portugal. Com salário em euro, mais qualidade de vida e a facilidade de falar português, não dá para dizer que eles fizeram uma má escolha, certo? Saiba mais sobre a mudança de vida de cada um deles.

Marcello Antony
Ele apareceu na Globo pela primeira vez em 1996, como Bruno Berdinazzi em “O Rei do Gado“. Foi uma participação pequena, no início da novela, mas que garantiu a ele anos de estrelato na emissora. Ele esteve em “Salsa e Merengue”, “Terra Nostra”, “Mulheres Apaixonadas”, “Passione”. A novela  “Amor a Vida” foi seu último papel de peso na Globo, em 2013. Depois disso, fez pequenas participações especiais e em 2017 virou pai de adolescente em “Malhação: Viva a Diferença”. Em 2018 mudou de mala e cuia, com a família toda, para Portugal. Em “Valor da Vida” ele interpreta Jesus Gonzaga. A novela estreia em setembro, e no Instagram Marcello mostra um pouco da vida em terras europeias.

Carolina Kasting
Ela começou a carreira na Globo em “Anjo de Mim”, uma novela das 18h de trama espírita. Também ganhou bastante destaque na emissora, onde interpretou diversas antagonistas e vilãs como a Laura de “Mulheres Apaixonadas” e a Judite de “Escrito nas Estrelas”. Em 2015 ela interpretou Rosa Ventana / Rosa Del Corso em “Além do Tempo”, e depois disso não teve mais trabalhos na Rede Globo. Na novela “Valor da Vida”, em Portugal, ela vai interpretar Camilla Vasconcellos, e tudo indica que mais uma vez ela será uma vilãzona.

Thiago Rodrigues
A estreia de Thiago na Globo foi em 2004, em “Malhação”, e rapidamente ele se tornou um dos principais nomes do elenco jovem da emissora. Fez “Páginas da Vida”, “Eterna Magia” e teve um dos papeis principais em “Além do Horizonte”, em 2013. A última novela foi em 2015, “Sete Vidas”. Depois disso ele fez séries na GNT, participações especiais na Globo e, em novembro de 2017 se despediu da emissora com um post no Instagram. No fim de 2017 ele se mudou para Portugal, onde está desde então. Em maio ele anunciou que estará na novela “Valor da Vida” Na novela ele interpretará um personagem chamado Vasco. Em entrevista para Patricia Kogut, disse que Vasco vai se envolver com duas irmãs. Ele também disse que pretende voltar ao Brasil no início de 2019.

Ex-globais deixam Brasil e são estrelas em Portugal Ex-globais deixam Brasil e são estrelas em Portugal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.