William, Volante do São Paulo (spfc) com apenas nove jogos, pouco espaço e grave lesão

william spfc
William volante do SPFC



William deve se despedir do SPFC no fim deste ano. Contrato no início de 2021, o volante tem apenas nove jogos na temporada após receber pouco espaço e sofrer grave lesão no joelho direito.


Com vínculo até dezembro, William não deve se recuperar a tempo de ter mais chances na equipe, atualmente comandada por Rogério Ceni. O São Paulo tem mais
dez jogos no Brasileirão, e o jogador nem sequer começou a trabalhar com a fisioterapia.


A contratação do volante, em março, foi inesperada. No Brasil, William não teve muito destaque nas passagens pelas categorias de base de Juventus e Corinthians e nos profissionais de Palmeiras, Goiás, Atlético-GO, Náutico e Joinville.


No México, porém, ele conseguiu ganhar espaço e visibilidade em clubes tradicionais do país, como Querétaro, América e Toluca. Chegou ao São Paulo como esperança na briga por posição no meio de campo.


Mas a expectativa não se concretizou, e William praticamente não atuou. Apesar de ser contratado em março, a estreia aconteceu somente no final de abril, quando entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela fase de grupos da Libertadores.


Por ter atuado pouco em 2021 até ser integrado ao São Paulo, o volante precisou de um tempo de adaptação e para ter a melhor forma física. No entanto, esse período fez com que o jogador não conseguisse disputar espaço e viu os jogadores do meio de campo se consolidarem com Hernán Crespo.


Isso fez com que William fosse utilizado apenas no segundo tempo das partidas, como um jogador para compor elenco. O seu primeiro jogo como titular, por exemplo, foi somente no meio de maio, na derrota para o Racing, pela Libertadores.
William, Volante do São Paulo (spfc) com apenas nove jogos, pouco espaço e grave lesão William, Volante do São Paulo (spfc)  com apenas nove jogos, pouco espaço e grave lesão Reviewed by Baixarutorrentjogos on 12:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.