Mariano está fora do 'Saltibum' após acidente; sertanejo segue hospitalizado


Mariano, da dupla com Munhoz, está fora da competição do "Saltibum" depois de sofrer um acidente durante os treinos. Apesar de ter tranquilizado os fãs sobre seu estado de saúde em um vídeo, o sertanejo decidiu abandonar o quadro do "Caldeirão do Huck". A informação foi confirmada por seu representante.

Outro famoso na disputa, o ator Diogo Salles também se machucou no mesmo dia que Mariano. "Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim", disse ele à Patrícia Kogut, do "O Globo".

Carol Barcellos mostrou seus hematomas e roxos na perna no último final de semana, durante o programa. "Eu estava com medo e o Pedro Scooby me incentivou a saltar logo da plataforma de 10 metros pra me acostumar. Culpa do Scooby", brincou a jornalista.

Após o acidente grave com o sertanejo Mariano, a emissora carioca já está pensando na possibilidade de acabar com o quadro, já que coloca muita gente em risco, informou a jornalista Keila Jimenez.

Cantor não tem previsão de alta e cancela shows
Sem previsão para sair do hospital particular, onde está internado sob observação médica, no Rio de Janeiro, a dupla Munhoz e Mariano precisou cancelar os shows. "Serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba, Paraná, e Cruz Alta, Rio Grande do Sul, respectivamente dias 20 e 22 de outubro", anunciou o cantor em seu Instagram.

Mariano está fora do 'Saltibum' após acidente; sertanejo segue hospitalizado Mariano está fora do 'Saltibum' após acidente; sertanejo segue hospitalizado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.