Xuxa elogia namorado em rede social: 'Não bebe, não fuma'


Parece que Xuxa está mesmo encantada com o  ator Junno Andrade, de 49 anos, com quem está namorando. Na noite desta terça-feira, 29, ela falou sobre ele no Facebook, e foi só elogios. "Oi galeraaaa! Então, obrigada pelos lindos comentários sobre a notícia que tô namorando ...Valeu! Vocês são fofos, e eu tô feliz. Só para matar a curiosidade ...Ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne e é um ótimo pai", contou elogiando o namorado.

A notícia de que Xuxa está namorando o ator Junno Andrade , que está no ar como Santiago em "Salve Jorge", foi confirmada, nesta terça-feira, 29, pelo irmão da apresentadora, Blad Meneghel. "É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem. Eu voltei de viagem há cerca de quatro dias para passar o aniversário com minha mãe e ainda não o encontrei", disse Blad, que estava na Argentina. Procurado, Junno, que estava no aeroporto indo em direção ao Rio para gravar uma importante cena de "Salve Jorge", foi simpático, mas se negou a falar sobre o relacionamento. "Estou na maior correria porque meu voo atrasou. Mas sobre isso (namoro com Xuxa e o que acha dela) não vou falar nada", disse.

O ator participou da gravação do "Tv Xuxa" em dezembro. O programa foi ao ar no dia 19 de janeiro. Em sua página no Facebook, Junno postou uma foto ao lado de Xuxa.

Fonte:Ego

Xuxa elogia namorado em rede social: 'Não bebe, não fuma' Xuxa elogia namorado em rede social: 'Não bebe, não fuma' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.