Compositor de I Love Rock and Roll morre aos 69 anos de idade devido a complicações do coronavírus. Relembre os famosos que nos deixaram em 2020

Alan Merrill, coautor de I Love Rock and Roll, canção que ficou mundialmente famosa na voz de Joan Jett, ex-líder do grupo The Runaways, morreu aos 69 anos de idade por complicações do coronavírus no dia 29 de março. A triste notícia foi dada pela filha do músico, Laura Merrill, que escreveu o seguinte por meio de seu Facebook: Você foi mais do que um pai... você foi um de meus melhores amigos. Nós nos falávamos todos os dias. Nós passamos juntos pelo o que pareceu ser uma guerra. Por você ter sido levado tão repentinamente fiquei com a cabeça girando. Não era para ter sido dessa forma. Você ainda tinha muitos anos para viver. Muito mais anos para sorrir e contar piadas. Repetir suas histórias de novo e de novo. As últimas 24 horas foram atordoantes. Mesmo aos 42 anos, eu sempre fui a garotinha do papai. Tudo o que fiz foi deixar você orgulhoso. Eu olho para algumas dessas fotos e elas foram tiradas semanas atrás. Ela ainda continua: Como? Por que? Você foi o meu protetor e o meu herói. Quando eu digo que o mundo é obscuro sem você eu realmente quis dizer isso. Você era um em um milhão. O mais poético e maravilhoso compositor de uma geração (...). O que eu vou fazer sem você? Estou perdida. Papai, eu te amo muito e essa dor eu não consigo lidar. Eu não tenho medo da morte porque eu sei que você estará do outro lado. Eu te amo para sempre. A seguir, relembre mais celebridades que nos deixaram em 2020.
Compositor de I Love Rock and Roll morre aos 69 anos de idade devido a complicações do coronavírus. Relembre os famosos que nos deixaram em 2020 Compositor de I Love Rock and Roll morre aos 69 anos de idade devido a complicações do coronavírus. Relembre os famosos que nos deixaram em 2020 Reviewed by Arthur Aguiar on 21:31:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.