Fim das especulações! Zé Felipe afasta boato sobre vida íntima: 'Não sou gay'

Zé Felipe quebrou o silêncio a respeito dos rumores sobre sua vida íntima. Nesta segunda-feira (30), o sertanejo se deparou com nova notícia sobre sua orientação sexual e se irritou. "Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio. Se eu fosse gay xvídeos, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!", disse ele, solteiro após fim do namoro com a dançarina Isabella Arantes.
Fim das especulações! Zé Felipe afasta boato sobre vida íntima: 'Não sou gay' Fim das especulações! Zé Felipe afasta boato sobre vida íntima: 'Não sou gay' Reviewed by Arthur Aguiar on 20:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.