Plácido Domingo tem alta no México após internação por coronavírus

O tenor espanhol Plácido Domingoacusado de assédio sexual, confirmou nesta segunda-feira, 30, ter recebido alta de um hospital de Acapulco, no estado mexicano de Guerrero, após ter dado entrada por complicações pelo novo coronavírus.
"Estou em casa e me sinto bem. Felizmente, desde o primeiro sintoma estava, como sempre, sob supervisão médica, em vista da minha idade e minhas comorbidades, portanto suspeitou-se da infecção por covid-19 e isto me ajudou muito", informou Domingo em um comunicado, publicado em sua página oficial no Facebook.
Plácido Domingo tem alta no México após internação por coronavírus Plácido Domingo tem alta no México após internação por coronavírus Reviewed by Arthur Aguiar on 21:29:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.