Suzanna Freitas alfineta Latino por não pagar pensão: 'Obrigação legal'


Filha de Latino e Kelly Key, Suzanna Freitas não perdeu a oportunidade de criticar o pai pelo fato de ele não pagar pensão. Tudo começou quando o Instagram Rainha Matos mostrou uma foto de Guilherme, filho reconhecido pelo cantor após um exame de DNA. Entre os comentários, o de uma internauta perguntando se, com tantos filhos, Latino pagava a pensão de todos. "Eu tenho 19 [anos] e ainda faço faculdade, então legalmente é OBRIGACAO dele [pagar pensão]. Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro", disparou Suzanna. E completou, referindo-se ao fato de ter colocado o sobrenome de Mico Freitas, atual marido de sua mãe, em sua certidão de nascimento: "Eu não tirei ele [Latino] da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico".

Suzanna Freitas cortou o cabelo de Kelly Key

Sem sair de casa por causa da quarentena em decorrência do Coronavírus, Kelly Key teve a ajuda da filha, Suzanna Freitas, para mudar de visual. "Ela cortou! Gente, hoje minha filha cortou meu cabelo. E eu gostei!", vibrou a artista, que apareceu com os fios na altura dos ombros. Além de Suzanna, Kelly Key, homenageada por Latino em aniversário, também é mãe de Jaime Vitor e do caçula, Artur.

Suzanna Freitas explica relação com Latino

Em uma conversa com seus seguidores, Suzanna Freitas garantiu que apesar de parecer distante de Latino, costuma manter contato com o pai biológico. "Vocês nunca me viram falar com ele por aqui pelo Instagram. Mas como ele não mora comigo, não quer dizer que nós não nos falamos... Nós nos falamos! Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos", afirmou.

Suzanna Freitas também chama Mico Freitas de pai

Muito mais que um relacionamento entre padrasto e enteada, Suzanna e Mico Freitas se tratam como pai e filha e, agora, legalmente têm esse parentesco. "Quando eu falo 'meu pai' eu falo do meu padrasto. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre 'meu pai Latino'. (...)Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar", justificou.
Suzanna Freitas alfineta Latino por não pagar pensão: 'Obrigação legal' Suzanna Freitas alfineta Latino por não pagar pensão: 'Obrigação legal' Reviewed by Arthur Aguiar on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.