Globo nega que filhos de Bonner e Fátima estagiam na emissora


'Estão aproveitando as férias para conhecer algumas áreas da empresa em que seus pais trabalham', explica a emissora sobre Vinícius Bonemer e Laura Bonemer, Filhos de William Bonner e Fátima Bernardes não fazem estágio na Globo, diz nota

Vinícius Bonemer e Laura Bonemer não estão estagiando na TV Globo, afirmou a emissora carioca em nota enviada ao Purepeople nesta sexta-feira (12). O filho de Fátima Bernardes e William Bonner estaria trabalhando na produção do "Amor & Sexo" e a filha, no "BBB16".

"Os filhos de Bonner e Fatima não são estagiários da Globo e não fazem parte do Programa Estagiar. Estão aproveitando as férias para conhecer algumas áreas da empresa em que seus pais trabalham, observando e acompanhando suas rotinas - já que estão em fase de escolher suas carreiras", inicia o comunicado. "Todo e qualquer estagiário da Globo faz parte do Programa Estagiar. O Programa é uma das principais fontes de atração e formação de profissionais/executivos da empresa, com critérios e ferramentas sérias para admissão e permanência", acrescenta a nota.

"Ao longo de seus quase 20 anos, estudantes passam por um processo rigoroso de seleção e, ao ingressarem, permanecem até dois anos em formação. Essa tradição, equidade e transparência têm feito do Estagiar uma das fontes mais atrativas de desenvolvimento profissional para jovens", finaliza o informe.

Laura estaria acompanhando produção do 'BBB'
Recentemente circulou a informação que o irmão de Laura, comparada à mãe ao cortar o cabelo, teria entrado na Globo sem nenhum privilégio por parte dos pais, que comemoram seu primeiro vestibular. Os jornalistas teriam exigido que o herdeiro passasse por várias funções antes de uma suposta aprovação como estagiário. Vinícius teria, inclusive, dirigido o carrinho de golfe que leva os convidados do programa de Fernanda Lima para os estúdios do Projac. De acordo com o colunista Daniel Castro, os irmãos de Beatriz Bonemer estão sendo vistos praticamente todos os dias no complexo de estúdios da emissora carioca. Laura acompanha as áreas de produção do reality - como a preparação de festas e o teste das provas que os brothers disputam. Em dezembro, o adolescente de 18 anos foi clicado em tarde de compras com a mãe, enquanto as herdeiras se juntaram a Fátima em apresentação de jazz.

Globo nega que filhos de Bonner e Fátima estagiam na emissora Globo nega que filhos de Bonner e Fátima estagiam na emissora Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:06:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.